Menu

PBSoft participa da Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos

  • 25/09/2019 às 11:23
PBSoft participa da Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos
A PBSOFT, uma das empresas veteranas da área de tecnologia no ecossistema paraibano, estará presente como expositora na Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos – FINCC 2019, onde divulgará sua nova plataforma de e-commerce e web sites corporativos integrados. Criar um e-commerce ou turbinar o site de sua empresa pode parecer tarefa fácil, mas implica numa profunda transformação do seu negócio até conseguir alcançar o sucesso, principalmente quando as mudanças se relacionam com novos conceitos de mercado que exigem um aumento de vendas a custo reduzido, inovação, inclusão, sustentabilidade, economia colaborativa e criativa.

Esses conceitos de mercado precisam ser bem definidos ao empreendedor para que seja possível dimensionar o perfil do cliente, alcance e aceitação do produto numa nova estratégia de vendas. Para o diretor da PBSOFT, Tarcísio Júnior, esta é uma ótima oportunidade para divulgar as potencialidades do setor criativo e colaborativo, trocar experiências com outros expositores, empreendedores, parceiros e público em geral, bem como para demonstrar a qualidade dos trabalhos e tecnologias utilizados em nosso estado, com mão de obra local e 100% paraibana. “Essas possibilidades já são uma realidade e oportunidade de negócios para mais de 60 pequenos negócios criativos que experimentam transações comerciais bem-sucedidas, transformando ideias em geração de valores e renda”, ressalta.



Durante o evento, os expositores da feira poderão visitar o stand da PBSOFT para receber orientações, dicas e orçamentos direcionados para o segmento de economia criativa, montagem de identidade visual, posicionamento nas redes sociais e sugestões para a comercialização de seus produtos e serviços por meio de modernas plataformas de venda digital.

Serviço:

Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos
Data: 25 a 28 de setembro de 2019
Horário: das 14h às 21h
Local: Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa
Entrada gratuita
Postado em:
Na mídia