Menu

PBSoft apresenta o programa Síndico Amigo na Expo Condomínio

  • 22/03/2016 às 13:35
PBSoft apresenta o programa Síndico Amigo na Expo Condomínio
Sistema facilita a vida tanto de moradores quanto dos síndicos, oferecendo fácil acesso a serviços do condomínio.

Especializada em desenvolvimento de sites e aplicativos para entidades públicas e privadas, a PBSoft já confirmou presença na Expo Condomínio 2016, evento que vai movimentar o mercado condominial em João Pessoa-PB, nos dias 6 e 7 de maio deste ano. Responsável pela criação do sistema 'Síndico Amigo', a empresa vai apresentar aos participantes da feira uma maneira fácil e rápida dos moradores terem acesso aos serviços do condomínio, sem precisar ter que preencher papéis e deixar com o porteiro ou o síndico.

Com o programa, é possível reservar áreas comuns, ver as empresas prestadoras de serviço que atuam no condomínio, saber sobre a chegada de correspondência, entrar em contato com o síndico, entre outras funcionalidades, que podem ser personalizadas conforme o plano contratado.

O sistema pode ser acessado por computadores, por meio do site do software, assim como por dispositivos móveis, que utilizam o sistema Android, através de um aplicativo baixado no Google Play e no sistema iOS na APP Store, conforme informação de Tarcísio Ferreira Grilo Júnior, diretor da PBSoft.

Para o empresário, o evento é uma oportunidade para os síndicos e administradoras de condomínio conhecerem o sistema, desenvolvido por uma empresa com 11 anos de atuação no mercado e certificada com o selo MPS.Br, que garante a qualidade dos produtos desenvolvidos e mantidos pela empresa.

A Expo Condomínio 2016 é uma realização da Super Mídia Comunicação que acontecerá no Mezanino 2, do Espaço Cultural José Lins do Rêgo. Serão 40 expositores de produtos e serviços voltados para a manutenção de condomínios reunidos em um só lugar.

O evento também contará com palestras com temas de interesse do setor, como eficiência energética, gestão, segurança e inovações tecnológicas. Será um evento aberto ao público, podendo qualquer interessado ingressar no ambiente da feira, mediante inscrição realizada no Espaço Cultural. Já as empresas interessadas em expor seus produtos ou serviços, devem entrar em contato com a Super Mídia por meio dos telefones (83) 3512-5111, (83) 98675-6803 ou (83) 98773-1001.
Postado em:
Aplicativo