Menu

Aplicativo Síndico Amigo é destaque no Empreender Paraíba

  • 29/03/2020 às 15:16
Aplicativo Síndico Amigo é destaque no Empreender Paraíba
A PBSoft é uma empresa que atua há 16 anos no mercado de tecnologia em João Pessoa/PB e oferece serviços de implementação de lojas virtuais (e-commerce), sites e aplicativos. A empresa também disponibiliza seus produtos no formato White label, onde o empreendedor divulga a própria marca, o que tem obtido grande aceitação por parte dos clientes.

O sócio proprietário, Tarcísio Junior, enviou dois de seus funcionários, Max e Manuella, representando a marca na Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba, evento organizado pelo Empreender PB que percorre todo o Estado.

Com o investimento do crédito adquirido foram ampliadas diversas frentes: compra de equipamentos, capacitação de funcionários e reformulação dos sistemas para novas linguagens de desenvolvimento. Em consequência, a empresa conseguiu gerar mais negócios, aumentou o leque de clientes, ampliou o fornecimento de seus serviços e contratou mais colaboradores.

Atualmente, a equipe profissional da PBSoft conta com 25 funcionários de diversas especialidades e 4 estagiários. A empresa também possui clientes na capital e no interior de diversos estados e, ainda, vem focando na implementação de e-commerce como serviço essencial para os microempresários.
Postado em:
Aplicativo