Menu

Comércio eletrônico poderá salvar a economia no momento de crise

  • 30/03/2020 às 08:35
Comércio eletrônico poderá salvar a economia no momento de crise
O Vice-Presidente Administrativo da SUCESU-PB e diretor da PBSoft, Tarcísio Ferreira Grilo Júnior, comentou a situação do mercado de e-commerce no cenário atual.


Tarcísio Ferreira Grilo Júnior, Diretor da PBSoft

Em tempos sombrios de Pandemia muitos comportamentos sociais foram modificados da noite para o dia, e sem tempo de se acostumar ou prever a abrangência do efeito do COVID-19, a sociedade busca maneiras de se ajustar a nova realidade.

O distanciamento social tem impulsionado as vendas por meio de e-commerce, marketplace e serviços de delivery, o que pode trazer algum alento para quem teve que fechar as portas do seu negócio devido os protocolos de saúde pública.

Nesse momento o empresariado precisa se ajustar e “tomar medidas agressivas” para disponibilizar aos seus clientes uma solução para realização de vendas on-line e organizar a logística de entregas de seus produtos. Essa estratégia é questão de sobrevivência no cenário atual.

As redes de supermercados, mercadinhos e lojas em geral que estão utilizando o mercado virtual aumentaram exponencialmente suas vendas nos últimos dias, chegando ao índice de mais de 200% (duzentos por cento) de procura on-line.

Muitas empresas de diversos segmentos estão nos procurando para adquirir e instalar a nossa solução em plataforma de e-commerce, Virtus Loja Virtual, para poderem retomar as vendas de seus produtos, evitando o desabastecimento de toda população até que a situação se estabilize.

Virtus Plataforma de E-commerce desenvolvida pela PBSoft

A PBSoft está a disposição para atendê-lo, e disponibilizar de forma imediata a sua loja virtual para que seja possível a retomada dos negócios neste momento de crise.

Mais informações, acesse pbsoft.com.br/virtus

Central de vendas: (83) 3043–7577 ou (83) 99671–0118

Endereço: Av. Expedicionários, 481, Expedicionários, João Pessoa/PB.
Postado em:
Aplicativo